Maria Flor é criticada ao posar com pelos nas axilas e rebate

Atriz deu lição de empoderamento feminino e aceitação do próprio corpo

Por: Redação Comunicar erro
Crédito: Reprodução/Instagram @jorgebispoMaria Flor posou com pelos nas axilas e sutiã transparente para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo

Maria Flor mostrou mais uma vez que não se importa com alguns padrões impostos pela sociedade. Prova disso foi o post que a atriz fez na última segunda-feira, 6, em que aparece com pelos nas axilas.

É possível ver também que a famosa está usando apenas um sutiã transparente na imagem registrada pelo fotógrafo Jorge Bispo.

Após uma parcela de seguidores que criticaram a sua postura, Maria Flor rebateu as críticas dando uma lição de empoderamento.

“Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu. Meu sovaco é lindo. Meu sovaco, minhas regras. Cada um com seu sovaco”, escreveu ela, seguido das hashtags #sovacoélindo #meusovacoagradece #meusovaconaotacabeludo #sovacofree #suvacollections .

View this post on Instagram

Maria Flor, 2018

A post shared by BISPO (@jorgebispo) on

Esta não é a primeira vez que a atriz aparece sem roupa publicamente e dá um show de aceitação sobre o próprio corpo. Em maio de 2018, a artista publicou uma foto em que aparece nua no vaso sanitário.

Na legenda da postagem, a famosa colocou várias definições para a palavra “flor”.

Crédito: Reprodução/InstagramMaria Flor posou sem roupa no banheiro e dividiu opiniões

Os fãs, é claro, causaram rebuliço nos comentários. “Maria, além de uma talentosa atriz, uma pessoa que transborda luz, simplicidade e carisma. Gente como a gente”, disse uma internauta. “Adorei! Olha que não te seguia, depois dessa foto não teve outro jeito”, afirmou outra. “Eita, cadê o papel higiênico?”, questionou um terceiro. “Melhor foto do Instagram! Adeus, censura!”, disse mais uma.

Entretanto, teve gente que reprovou a foto. “Que bagulho escroto. Estava comendo!”, postou um crítico. “Desculpa, mas achei desnecessário”, reiterou outro.

IGUALDADE NO SEXO

Maria Flor posou nua para a nova edição da revista “Trip” e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal. Uma delas, aliás, é a de que toda mulher deveria ter um vibrador.

“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz:  ‘Você estava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos. Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”, disparou à publicação.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …