Maria Flor é criticada ao posar com pelos nas axilas e rebate

Atriz deu lição de empoderamento feminino e aceitação do próprio corpo

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/Instagram @jorgebispoMaria Flor posou com pelos nas axilas e sutiã transparente para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo

Maria Flor mostrou mais uma vez que não se importa com alguns padrões impostos pela sociedade. Prova disso foi o post que a atriz fez na última segunda-feira, 6, em que aparece com pelos nas axilas.

É possível ver também que a famosa está usando apenas um sutiã transparente na imagem registrada pelo fotógrafo Jorge Bispo.

Após uma parcela de seguidores que criticaram a sua postura, Maria Flor rebateu as críticas dando uma lição de empoderamento.

“Feminismo: movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Sovaco: cada um cuida do seu. Meu sovaco é lindo. Meu sovaco, minhas regras. Cada um com seu sovaco”, escreveu ela, seguido das hashtags #sovacoélindo #meusovacoagradece #meusovaconaotacabeludo #sovacofree #suvacollections .

View this post on Instagram

Maria Flor, 2018

A post shared by BISPO (@jorgebispo) on

Esta não é a primeira vez que a atriz aparece sem roupa publicamente e dá um show de aceitação sobre o próprio corpo. Em maio de 2018, a artista publicou uma foto em que aparece nua no vaso sanitário.

Na legenda da postagem, a famosa colocou várias definições para a palavra “flor”.

Crédito: Reprodução/InstagramMaria Flor posou sem roupa no banheiro e dividiu opiniões

Os fãs, é claro, causaram rebuliço nos comentários. “Maria, além de uma talentosa atriz, uma pessoa que transborda luz, simplicidade e carisma. Gente como a gente”, disse uma internauta. “Adorei! Olha que não te seguia, depois dessa foto não teve outro jeito”, afirmou outra. “Eita, cadê o papel higiênico?”, questionou um terceiro. “Melhor foto do Instagram! Adeus, censura!”, disse mais uma.

Entretanto, teve gente que reprovou a foto. “Que bagulho escroto. Estava comendo!”, postou um crítico. “Desculpa, mas achei desnecessário”, reiterou outro.

IGUALDADE NO SEXO

Maria Flor posou nua para a nova edição da revista “Trip” e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal. Uma delas, aliás, é a de que toda mulher deveria ter um vibrador.

“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz:  ‘Você estava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos. Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é muito libertador”, disparou à publicação.

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …