Monalisa Perrone pede demissão da Globo e vai para a CNN Brasil
Jornalista estava há 20 anos na emissora carioca e recebeu uma proposta irrecusável
Na manhã desta terça-feira, 3, Monalisa Perrone pediu demissão da TV Globo. Apresentadora do “Hora 1” e com mais de 20 anos de casa, a jornalista recebeu uma “proposta irrecusável” da CNN Brasil, de acordo com informações do Notícias da TV.
Monalisa entra no pacote dos jornalistas globais que vão migrar para o mais novo canal de notícias brasileiro, que entra no ar em novembro. Ela irá apresentar um telejornal no horário nobre.
Monalisa Perrone foi âncora do “Hora 1” desde a estreia do matinal, em dezembro de 2014. Na Globo desde 1999, a jornalista já passou por quase todos os telejornais da emissora como repórter.
- Beber água na garrafa de plástico aumenta a pressão? Veja o que diz a ciência
- 3 destinos incríveis para viajar em março no Brasil e aproveitar muito
- Falta de higiene bucal pode aumentar risco de câncer de cabeça e pescoço
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
Ela também apresentou, em algumas oportunidades, o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil. Desde 2014, dividia a transmissão do Carnaval de São Paulo com o jornalista Chico Pinheiro.
Migração Globo >> CNN Brasil
Monalisa Perrone não é a única global que vai passar a integrar o novo canal de notícias. A CNN Brasil já mostrou que não está para brincadeira, e pretende fazer uma estreia com um time de peso.
Nomes como Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa já estão confirmados no corpo de jornalistas da emissora.