Monica Iozzi diz que sofre assédio desde que ficou platinada
Atriz pontuou duas situações do comportamento humano que a fizeram rever o cabelo loiro
Monica Iozzi mudou o visual para viver a personagem Kim em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h da Globo, porém, ressaltou uma mudança no comportamento dos homens com relação a sua aparência que a deixou incomodada de certa forma.
Em entrevista à Catraca Livre, a atriz contou que depois que deu adeus aos fios escuros e virou loira platinada passou a ser assediada nas ruas como nunca havia sido antes.
“Estava passeando com meu cachorro esses dias, de moletom, cabelo preso, largada… E um homem parou o carro pra falar comigo – coisa que ele não deveria fazer, porque né?! Acho que assim que acabar o trabalho vou voltar a ser morena. Talvez eu raspe a cabeça. É verdade”, declarou.
- Carol Dieckmann conta como soube que ia raspar cabeça para Laços de Família
- Manoel Soares comove web ao revelar agressão sofrida por sua mãe
- Vivi Guedes de A Dona do Pedaço ressurge no Instagram vivendo em Miami
- Jornalista de afiliada da Globo é demitida após denunciar assédio
A artista disse ainda que, para viver uma empresária famosa na trama, passou um bom tempo no salão de beleza radicalizando o cabelo e levantou uma curiosidade sobre o comportamento humano.
“Quando fui tingir o cabelo, eu era a única morena do salão. Que relação é essa que nós, mulheres brasileiras, temos com o loiro, com essa beleza ariana… né? Que fetiche é esse com o loiro? Chama muito atenção”, completou.