Após acusar Naldo de agressão, Moranguinho se declara para cantor

Moranguinho está nos Estados Unidos ao lado da família, onde comemoram o aniversário do marido

Naldo Benny e Moranguinho

Depois de acusar o marido Naldo Benny de violência doméstica, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, perdoou o amado e utilizou as redes sociais para se declarar ao cantor. Os dois estão viajando em uma “segunda lua de mel”.

Parabenizando o funkeiro pelos 39 anos de idade, Moranguinho fez um texto longo em seu perfil no Instagram, repleto de elogios ao carioca, a quem ela chama de “um grande exemplo de fé e perseverança”.

“Feliz aniversário, meu amor!”, inicia ela. “Hoje é o seu dia, um dia muito especial, dia que dona Maria Ivonete trazia ao mundo o homem que um dia então iria me completar. Meu amor, eu te desejo tudo de melhor que a vida possa te dar, desejo que papai do céu dera-me chuva de bênçãos sobre a sua vida, que ele realize todos os seus sonhos, te dê muita sabedoria e força para lutar por seu objetivos e olha que não são poucos (risos) Mas desejo principalmente que nunca nos falte paciência, amor e vontade de andar lado a lado nessa jornada tão difícil que é a vida. Você é um grande exemplo de perseverança, força e fé. Tanta perseverança que até irrita (risos), mas assim é você. O céu é o limite…e isso te define! Feliz aniversário e obrigada por existir. Você é a página mais linda que o destino escreveu pra mim, te amo.”

O casal está à viagem, em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhados pela filha Maria Victoria, de 3 anos.

View this post on Instagram

A post shared by Ellen Cardoso🍓 (@moranguinhoreal)

No final do ano passado, a artista acusou Naldo de agredi-la fisicamente com chutes, socos e puxões de cabelo devido à uma crise de ciúmes. Na ocasião, o cantor chegou a ficar preso e os dois se separaram, mas se reconciliaram pouco tempo depois.

Leia também: