Najila presta depoimento sobre acusação contra Neymar
Modelo chegou à delegacia em SP no fim da manhã desta sexta-feira, 7
Najila Trindade compareceu, no fim da manhã desta sexta-feira, 7, à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (SP), para prestar depoimento sobre a denúncia de estupro e agressão que fez contra Neymar Jr.
CASO NEYMAR: TUDO O QUE SE SABE SOBRE A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO ATÉ AGORA
A modelo chegou acompanhada de seus advogados e da amiga Rosana, que também será ouvida porque estava com ela quando o boletim de ocorrência foi registrado, dias após seu retorno ao Brasil. Ela alega que foi abusada sexualmente pelo jogador do Paris Saint-Germain (PSG) em Paris, na França.
Cercada pela imprensa, Najila entrou na delegacia com a cabeça coberta por um casaco preto.
NAJILA PEDE PARA NEYMAR “SER HOMEM” E ASSUMIR O QUE FEZ
Juliana Bussacos, delegada que está cuidando do caso, tinha duas perguntas a fazer para Najila. A primeira era se a modelo confirma que as conversas expostas por Neymar foram realizadas. E a segunda: se ela autorizou a publicação ou se compartilhou as imagens e mensagens com outras pessoas ou grupos.
Após o depoimento de Najila, a delegada também pretende ouvir o jogador Neymar.
CORPO DE DELITO
Juliana Bussacos recebeu também o relatório clínico particular feito pela mulher no dia 21 de maio e, nesta quinta-feira (6), protocolou no Instituto Médico Legal um pedido para que esse relatório e o laudo do exame de corpo de delito sejam analisados por um grupo de médicos legistas.
O resultado do exame não apontou lesões nas partes intimas da modelo que acusa o jogador Neymar de estupro. A informação é do UOL.
O exame foi feito na última sexta-feira (31) logo após Najila registrar boletim de ocorrência por violência sexual.
O único ferimento detectado no exame foi em um dedo de Najila. No vídeo que circula nas redes sociais a modelo aparece agredindo Neymar.
Ainda segundo a reportagem, o resultado do exame de corpo de delito é diferente ao do laudo feito por um médico gastroenterologista durante avaliação particular no dia 21 de maio.
O laudo particular, feito no Hospital Albert Einsten, aponta lesões nas coxas e nádegas.