‘Não sou culpada pela infelicidade de ninguém’, diz prostituta do caso MC Kevin
Ela ainda mandou um recado para as pessoas que a atacam por conta de sua profissão: "Sei da minha vida, sei das pessoas que eu ajudo e da minha família"
A prostituta Bianca Dominguez, que estava no quarto de hotel com MC Kevin quando ele caiu da varanda e morreu, prestou um novo depoimento recentemente, pois foram sinalizadas incoerências nas declarações que havia dado à polícia. A acompanhante de luxo disse que sempre esteve disposta a colaborar com a investigação e explicou o motivo de não comentar o caso até agora.
“As pessoas ficam julgando e acham que pelo fato da mulher cobrar ou sair com quem ela quiser, ela é uma pessoa má ou uma pessoa que está tramando algo. Em nenhum momento eu fiz isso. Sempre estive disposta a ajudar e colaborar em tudo. Até o momento eu me mantive quieta por não ter forças. Não é fácil, nunca me imaginei em uma situação dessas”, disse Bianca.
A garota de programa falou que não tem nenhum incômodo em ser chamada de prostituta, porque isso não tira “a honra ou dignidade” da pessoa que ela é. “Quem está preocupado com o que eu faço com o meu corpo, com quem eu saio ou deixo de sair, essas pessoas não influenciam em nada. Sei da minha vida, sei das pessoas que eu ajudo e da minha família”, continua.
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
- Pesquisa mostra relação entre dieta e interrupção de crescimento de câncer
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
Bianca Dominguez finaliza dizendo que não é responsável pela tristeza de ninguém. O recado foi entendido por muitos como uma indireta a Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin.
“Também não sou culpada pela infelicidade de ninguém. Sei que a cabeça dói, mas uma hora tem que aceitar, igual dipirona”, conclui.