Últimas notícias:

Loading...

Garota de programa diz que Mc Kevin pulou da varanda após brincadeira de ‘mau gosto’

Em sua primeira entrevista concedida à TV, Bianca alega que a brincadeira feita por um dos amigos foi o estopim de sua queda

Por: Redação

Bianca Dominguez, a modelo e garota de programa que estava com MC Kevin na hora da morte do funkeiro em um hotel do Rio Janeiro, falou pela primeira vez em entrevista sobre o acidente.

Garota de programa diz que Mc Kevin pulou da varanda após brincadeira de 'mal gosto'
Crédito: Reprodução/TV RecordGarota de programa diz que Mc Kevin pulou da varanda após brincadeira de ‘mau gosto’

Em bate-po com o “Domingo Espetacular”, programa da Record, ela afirma que Kevin ficou assustado com uma “brincadeira de mau gosto” feita pelos amigos, que sugeriram que a esposa dele estava chegando no quarto que eles estavam tendo relações sexuais com ela.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar'”, disse.

No seu depoimento à polícia, Bianca falou que conheceu MC Kevin e seu amigo, MC VK, em uma praia, e que foi contratada para ter relações sexuais com ambos. Ela diz que Kevin saltou da varanda com medo de ser descoberto pela mulher, que estava no mesmo hotel.

Jonathas Cruz, um outro amigo dos dois, também entrou no quarto e tentou participar do ato sexual, mas foi expulso do quarto quando Bianca se recusou fazer a mais do que foi combinado. A modelo diz que Jonathas voltou dizendo que a mulher de Kevin, Deolane Bezerra, estava chegando no quarto.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima”, relatou.

Bianca ainda complementou: “E aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”.

Compartilhe:

Tags: #Famosos