Narrador da Fox ignora Bolsonaro em jogo do Flamengo é elogiado na web
O jogo foi o primeiro disputado com a presença de público no Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi um dos políticos que foram ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de quarta-feira, 21, assistir ao jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia (Argentina) pela Copa Libertadores da América. No entanto, sua presença foi ignorada durante a transmissão pelo canal Fox Sport.
Apesar das câmeras mostrarem Bolsonaro por diversas vezes, o narrador João Guilherme não citou o nome do presidente em nenhum momento da transmissão.
A postura do narrador gerou elogios por parte dos internautas nas rede (veja mais abaixo).
- Quebrada Dog aposta em hot dog artesanal na periferia de São Paulo
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
- Sesi-SP abre 6.000 vagas em cursos gratuitos na capital
- Cada cigarro rouba 20 minutos de vida dos fumantes, alerta estudo
O jogo foi o primeiro disputado com a presença de público no Brasil. Apesar da previsão de 15 mil presentes, foram vendidos cerca de sete mil ingressos. Para entrar no estádio, era preciso apresentar comprovação de aplicação de duas doses da vacina e de teste PCR negativo.
De máscara, ele foi flagrado ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que vestia camisa do clube do Rio e também utilizava o acessório. Na saída do estádio após o fim do jogo, alguns torcedores protestaram contra o presidente com gritos de “incompetente, incompetente”.
Internautas elogiam atitude de narrador da Fox, que ignorou a presença de Bolsonaro no estádio:
https://twitter.com/KarinaB01712688/status/1418140301328371718