Nasce filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti
Nome do bebê ainda não foi revelado
Nasceu! Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha com Rafael Vitti, na madrugada desta quarta-feira, 23, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o jornal O Dia, a atriz deu entrada na maternidade – que não teve o nome divulgado – por volta das 21h da última terça-feira, 22, com fortes contrações.
Pouco antes das 9h de hoje, a humorista publicou um tuíte dizendo “ela é linda”, mas os internautas ficaram desconfiados de que poderia ser mais uma brincadeira da comediante.
Porém, por volta das 10h30, Tatá confirmou o nascimento postando uma foto do momento do parto, em que aparece extremamente emocionada olhando pela primeira vez para a herdeira.
- Maternidade real: 13 perfis de mães para seguir no Instagram
- Antidepressivos durante a gestação podem danificar o cérebro do feto
- Novo filme com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck ganha trailer; assista
- Orlando sem montanha-russa? Dá para se divertir, sim!
Na legenda, é claro, a famosa não podia deixar de fazer uma piada: “Minha neném nasceu ❤️ estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase: ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?'”, brincou.
Werneck ainda não revelou o nome da criança. Durante toda a gestação, a atriz ficou em dúvida de diversos nomes, como Clara Maria, Cora, Clara, Julieta e Nina. Qual será que os papais de primeira viagem escolheram?
ANSIEDADE PURA!
A gravidez de Tatá Werneck foi uma das mais acompanhadas pelos fãs e pela mídia nos últimos tempos. Isso porque a atriz fazia questão de compartilhar com os seguidores os momentos da gestação em tom de bom humor. Até quando as coisas não estavam indo bem, a atriz transformava a situação tensa em algo menos doloroso para tranquilizar os admiradores.
Para quem não acompanhou, a humorista passou por problemas de saúde no início da gravidez. Ela enfrentou uma hiperêmese gravídica. Os enjoos comuns que toda grávida sente vieram de uma forma muito violenta e a vontade de vomitar ocorria com muita frequência e de maneira incontrolável. Com isso, Tatá teve perda de peso e desidratação, classificando a doença.
“Hoje meia noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios”, disse Tatá na época.