Tatá Werneck brinca com ultrassom da filha: ‘Tá na sofrência’

Atriz mostrou imagem inusitada do exame no 5º mês de gestação

Por: Redação

Tatá Werneck continua fazendo de sua gravidez um acontecimento que dá orgulho de acompanhar. Nesta quinta-feira, 27, a atriz fez um post, com mais uma piada envolvendo a gestação, brincando com a pose da filha no ultrassom.

Tatá Werneck dá um novo sentido à ‘breguice’ do chá revelação

No 5º mês de gestação, a comediante e apresentadora mostrou que a herdeira estava dentro de sua barriga com a mãozinha no rosto, como se estivesse ‘sofrendo’.

Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck está no quinto mês de gestação de sua primeira filha

Foi aí que Tatá aproveitou o gancho e escreveu: “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência”. A humorista usou como referência a cantora sertaneja, que é conhecida como a Rainha da Sofrência.

Ela ainda confessou que ficou emocionada e mandou um recado, sem perder a piada, para a filhota:  “Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura”, disse. “É uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e tá tudo graças a Deus pai amado”.

Tatá Werneck sofreu, nos primeiros meses de gravidez, de hiperêmese gravídica; entenda a síndrome abaixo:

Compartilhe: