Nego do Borel é denunciado por violar medida protetiva de Duda Reis
A defesa da digital influencer acusa o cantor após ele ter compartilhado foto de sua nova tatuagem, que cobre uma que ele tinha com o nome dela
O cantor Nego do Borel foi denunciado por violar a medida protetiva concedida a Duda Reis após compartilhar nas redes sociais sua nova tatuagem.
O funkeiro que tinha uma tatuagem com o nome de Duda incluiu as palavras “William e” e “do Borel”.
Segundo Nego do Borel, a mudança homenageia uma dupla de MCs. “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o cantor na publicação.
Duda tem uma medida protetiva contra o funkeiro, desde novembro de 2021. A medida proíbe o cantor de fazer qualquer menção à ex-noiva, mesmo que indiretamente.
Segundo a advogada de Duda, Izabella Borges, o post da nova tatuagem pode ser considerada um crime, pelo fato de que indiretamente, Nego do Borel ter trazido à tona o nome da digital influencer à mídia.
“Hoje, ele não pode fazer nenhuma menção a ela direta ou indiretamente. E claramente quando ele escreve “Duda do Borel” – ele já tinha a tatuagem ‘Duda’ – e escreveu do lado “do Borel”, ele cria uma narrativa, parece até fantasiosa para justificar a razão pela qual ele fez essa tatuagem. O que na verdade, mostra para a gente o nível de sofisticação que uma violência contra mulher pode alcançar”, afirmou Izabella ao jornal O Globo.
Por este entendimento, a defesa entrou com um pedido de audiência de advertência para que o juiz alerte Nego do Borel.
Duda Reis está namorando uma nova pessoa. Neste final de semana, ela e André Luiz Frambach resolveram assumir o namoro nas redes sociais.
https://www.instagram.com/reel/CZp_b5UAnFe