Nego do Borel é indiciado por agressão a Duda Reis
"Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão", publicou a atriz
Em sua rede social, a modelo e atriz Duda Reis contou que seu ex, o cantor Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra ela.
“Deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim. Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem”, escreveu.
De acordo com o G1, a assessoria jurídica de Nego do Borel confirmou o indiciamento, mas nega que tenha sido por agressão física, e sim por ‘lesão corporal devido a perturbações psíquicas’.
Duda e Nego do Borel terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado. Após a fim da relação, a modelo veio a público contar que sofria agressões desde 2018.
Na ocasião, ela registrou um boletim de ocorrência contra o funkeiro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Além das agressões, ela também denunciou estupro de vulnerável.
Veja o vídeo abaixo:
Participação polêmica em ‘A Fazenda’
Nego do Borel é um dos famosos que está confinado no reality ‘A Fazenda’, da Record, que começou na última terça-feira, 14. Quatro dias após a estreia, o artista já causou polêmicas fora da casa.
Na manhã deste sábado, os internautas movimentaram as redes sociais pedindo a expulsão dele do programa. Eles apontam para um suposto assédio que o cantor teria cometido na madrugada.
Após a primeira festa do programa, Borel tentou ficar com Dayane Mello e, mesmo após uma negativa, insistiu para ter um contato mais íntimo com a modelo.
Em imagens compartilhadas no Twitter, é possível ver que ele toca a região dos seios da participante sem o seu consentimento.
Veja mais no link abaixo: