Netflix toma decisão após atriz de ‘Sex/Life’ criticar plataforma
Streaming se posicionou após protagonista reclamar do roteiro da 2ª temporada da série
Após as declarações polêmicas da protagonista Sarah Shahi, a Netflix definiu qual será o futuro da série “Sex/Life”, que ganhou uma 2ª temporada recentemente.
Além das críticas em relação ao roteiro, a intérprete da personagem Billie disse ainda que nunca mais trabalharia para o streaming.
“Tive muitos problemas com os roteiros. Eu simplesmente senti que aquilo que funcionou na primeira temporada [não estava mais lá]. Nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois disso, mas não posso mentir. Foi um desafio, com certeza”, afirmou Shahi por fim, durante uma entrevista ao podcast “Not Skinny But Not Fat”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Depois do desabafo da atriz, a plataforma optou pelo cancelamento da série, que não terá 3ª temporada.
Ao The Wrap, um representante da Netflix afirmou que os últimos episódios encerraram a história com um final feliz, dando a “Sex/Life” um desfecho “natural”.
Criada por Stacy Rukeyser e inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men”, de BB Easto, a produção já deu o que falar em diversas ocasiões em razão das cenas de sexo.
A série acompanha Billie (Shahi), uma mulher que vive entediada com o seu casamento morno e começa a relembrar a relação quente, mas conturbada, com o ex-namorado Brad (Adam Demos). A nostalgia vira um problema quando o marido dela, Cooper (Mike Vogel), lê os relatos quentes que ela faz em seu diário.
As duas temporadas de “Sex/Life” estão disponíveis no catálogo da Netflix.