Neymar culpa assessor por publicar imagens íntimas de Najila
Jogador do PSG alegou que não tem conhecimento para fazer edição em gravação
Neymar deu detalhes de como foi feita a gravação do vídeo em que acabou expondo Najila Trindade ao mostrar fotos íntimas da modelo, que o acusa de estupro, em depoimento prestado na noite da última quinta-feira, 6, à polícia no Rio de Janeiro (RJ).
O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) disse que, apesar de aparecer falando no vídeo, foi um integrante de sua assessoria e um técnico em informática os responsáveis por juntar a gravação às mensagens que ele havia trocado com a modelo.
Quando o teor completo foi publicado nas redes sociais, o nome, o rosto e fotos íntimas da jovem acabaram vazando. O jogador, que foi cortado da Seleção Brasileira nesta semana após uma contusão, disse ainda não ter conhecimento técnico para fazer a postagem do vídeo com as mensagens.
NAJILA MANDA RECADO PARA NEYMAR APÓS BRIGA POR ÁUDIO
Agora, segundo o “G1”, Neymar vai apresentar o assessor e o técnico em informática, que serão intimados a depor na DRCI. O crime de divulgação de conteúdo privado prevê penas de um a cinco anos de prisão.
O OUTRO LADO
Najila prestou depoimento no fim da manhã desta sexta, 7, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (SP).
Segundo a modelo, os crimes teriam acontecido durante encontro com o atacante em Paris no dia 15 de maio. Najila chegou ao local acompanhada de seus advogados e entrou na delegacia com a cabeça coberta por um casaco preto.
CASO NEYMAR: TUDO O QUE SE SABE SOBRE A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO ATÉ AGORA