Neymar diz que deu tapas em Najila a pedido dela
Em depoimento, jogador desmentiu a modelo e disse que usou preservativo no ato sexual
Neymar Jr. prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira, 13, sobre o caso de estupro no qual está envolvido com Najila Trindade.
Depois de depor por três horas, o jogador afirmou que “a verdade aparece cedo ou tarde”. “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”, disse ele, após deixar a delegacia.
De acordo com “Jornal Nacional”, da Globo, o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) negou ter feito sexo sem o consentimento da modelo. Apesar de confirmar que deu tapas na mulher a pedido dela, o atleta alegou que foi a própria Najila que posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela.
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
Neymar também teria confirmado que bebeu no dia do primeiro encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Disse que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.
POLÍCIA FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA NAJILA TRINDADE
O jogador ainda ressaltou que fez sexo com Najila com preservativo – desmentindo a afirmação dela de que teria sido estuprada após saber que o jogador não tinha camisinha – e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário.
Por fim, Neymar disse que este é o pior acontecimento de sua vida e que seu filho, David Lucca, de 7 anos, não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.
ACOMPANHE OS DESDOBRAMENTOS DA DENÚNCIA ABAIXO: