Neymar tem febre e indisposição, segundo médico da seleção
Rodrigo Lasmar disse que o episódio de febre já está controlado
Em recuperação da entorse no tornozelo, o atacante Neymar apresentou um quadro de febre e indisposição na segunda-feira, 28, antes do jogo contra a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar. A informação foi confirmada pelo médico da seleção brasileira.
Em vídeo divulgado pela CBF, Rodrigo Lasmar disse, no entanto, que o assunto não é uma preocupação no momento.
“O Neymar apresentou episódio de febre que já está controlado e não interfere no processo de recuperação do tornozelo”, afirmou Lasmar.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Ele ainda adiantou que o camisa 10 não estará liberado para o jogo de sexta-feira, 2, contra Camarões, por conta da entorse no tornozelo direito.
O craque segue em recuperação, fazendo fisioterapia. A expectativa é ter Neymar esteja à disposição nas oitavas de final.
No sábado, Neymar chegou a publicar no Instagram fotos do pé inchado. Uma das imagens mostrava o atleta com uma bota pneumática, que cobre toda a sua perna.
Outras lesões na seleção
Além de Neymar, outros dois jogadores se recuperam de lesões: Danilo, com lesão no tornozelo esquerdo, e o lateral Alex Sandro, com lesão muscular no quadril, confirmada nesta terça-feira, 29.
O jogador sentiu o quadril durante a vitória sobre a Suíça e foi substituído por Alex Telles. Tanto Danilo, quanto Alex Sandro são desfalques da seleção na próxima partida.