No Outubro Rosa, famosas mostram o sutiã contra o câncer de mama
A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley e a marca Marks & Spencer se aliaram para participar de uma ação no mês do “Outubro Rosa”, campanha anual que estimula a participação das pessoas no controle do câncer de mama.
Trata-se de uma linha de sutiãs que terá 10% de seu faturamento destinado à luta contra a doença. Um dos modelos foi desenhado especialmente para mulheres que se submeteram a mastectomias.
Além disso, durante o mês de outubro, internautas estão sendo convidados a publicarem uma selfie com a hashtag #ShowYourStrap com a alça do seu sutiã aparecendo. Além de publicar a imagem, a campanha incentiva usuários de redes como Twitter e Instagram a doar o equivalente a R$12 à instituições que lutam contra o câncer de mama.
- Câncer de mama: o que é o teste genético e quem pode fazê-lo gratuitamente?
- Outubro Rosa: 9 formas de prevenção ao câncer de mama
- Mãe e a filha são diagnosticadas com o mesmo tipo de câncer
- Outubro Rosa tem menu solidário no Restaurante Baby Beef Jardim
Algumas famosas, como a própria Rose, compartilharam sua imagem mostrando seu sutiã. Homens também podem aderir. A meta é arrecadar o equivalente a R$ 78 milhões.