Novo streaming que vai substituir HBO ganha previsão de estreia no Brasil
Streaming que já está disponível nos EUA deve chegar ao Brasil em breve e vai substituir a HBO Max; veja o que muda
A união entre as gigantes do entretenimento, Warner Bros. e Discovery, tem finalmente previsão para ser concretizada no Brasil: início de 2024. Um fruto desta fusão será a criação da plataforma de streaming Max, que virá para substituir a atualmente conhecida HBO Max.
É importante lembrar que a HBO Max por sua vez já havia substituído a HBO GO. A transição para a nova plataforma está acompanhada de expectativas, especialmente por conta das alterações no catálogo do serviço.
Max substituirá HBO Max no Brasil
Durante um evento para investidores, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, afirmou que a nova plataforma de streaming, Max, vai chegar à América Latina, incluindo o Brasil, no primeiro trimestre de 2024.
- Melhores apps para assistir filmes de comédia
- Contagem regressiva para o Game of Thrones & House of The Dragon Experience no Shopping Center Norte
- Ouça músicas grátis e sem internet no celular
- Netflix: confira os novos preços das assinaturas após reajuste
Outro executivo da empresa, JB Perette, disse que, após os Estados Unidos, a América Latina será o primeiro território a receber a novidade.
O que vai mudar com a chegada da plataforma Max?
Com a implementação da plataforma Max, algumas mudanças significativas ocorrerão nos produtos oferecidos aos assinantes.
O catálogo do streaming teve, inicialmente, algumas de suas próprias produções originais removidas.
Além disso, os assinantes terão acesso não apenas ao conteúdo já disponível na HBO Max, mas também aos conteúdos do Discovery+, que atualmente atua como um serviço independente.
Com a mudança, o catálogo do Max terá reality shows famosos da Discovery, como “Irmãos à Obra”, “Largados e Pelados”, “Quilos Mortais”, “Cake Boss”, entre muitos outros.
Preço das assinaturas do Max no Brasil
Ainda não está confirmado o preço das assinaturas do Max no Brasil, gerando uma certa apreensão entre os assinantes da plataforma atual. Muitos assinaram a HBO Max aproveitando preços promocionais acessíveis e vitalícios.
É esperado que o valor da assinatura da Max no Brasil seja adaptado à realidade econômica do país e não simplesmente convertido dos EUA.