Nutella com 70% de desconto provoca caos na França
Franceses correram a lojas da rede Intermarché para garantir seus potes do desejo
Empurra-empurra e confusões dignos de promoção dos supermercados Guanabara foi o que se viu nas lojas da rede Intermarché, em Formach, no nordeste da França. O supermercado fez uma promoção de 70% de desconto nos potes de 950 g do creme de avelã Nutella e a busca pelo desconto provocou uma onda de loucura nas lojas da rede.
https://twitter.com/kennyLebon/status/956481551621066753
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as pessoas correndo, empurrando, quebrando coisas e se estapeando para conquistar seu pote dos desejos. A promoção iria até este sábado, dia 27, mas a maioria das lojas está com o estoque zerado.
- Black Friday gastronômica: dá para comer bem pagando menos com as promoções, que chegam a até 50% de desconto
- Sodiê Doces lança 14 produtos com Nutella®
- BBB 23: equipe de Larissa se pronuncia sobre possível expulsão
- Prorrogação de Argentina e França gera enxurrada de memes
O pote, que é geralmente vendido a 4,50 euros, está custando, com o desconto, 1,41 euro. De acordo com informações da revista “Época Negócios“, funcionários afirmam que, em apenas um dia, a empresa vendeu o que normalmente vende em três meses do produto.
”As pessoas lutaram como animais. Alguém estava puxando o cabelo de uma mulher”, contou uma cliente ao jornal “Le Parisien”.
Para evitar mais incidentes, as lojas passaram a limitar o número de potes de Nutella por pessoa.
A rede Intermarché pediu desculpas pela confusão e afirmou que não imaginava que a medida fosse causar tanto transtorno. A Ferrero, produtora da Nutella, lamentou o ocorrido e disse que a promoção foi uma decisão exclusiva da rede de supermercados.
Que tal fazer seu próprio creme de avelã e não precisar passar por tanto sufoco? A gente te ensina: