‘O Outro Lado do Paraíso’: Lorena depõe contra Vinícius
Em mais uma cena emocionante de “O Outro Lado do Paraíso”, o julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) contou com o depoimento de Lorena (Sandra Corveloni), mãe de Laura (Bella Piero), vítima do padrasto pelo crime de pedofilia.
“O perigo pode estar bem próximo, pode estar do seu lado. Pode ser alguém da sua família, alguém que ninguém desconfia, alguém que você ame. Eu tinha tudo diante dos meus olhos e eu não vi. Perdão, filha!”, disse a mãe aos prantos no capítulo desta terça-feira, 20.
“Eu prometi defender o homem que eu amava porque eu estava cega. Você é um monstro, psicopata!”, gritou Lorera para Vinícius. Ele ainda a insultou, dizendo que só se casou com ela por conta da filha. O delegado foi condenado.
- Último final de semana para assistir a peça “A Golondrina”
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Atores LGBT+ estão sendo mais aceitos em papéis de galãs e protagonistas?
- Atriz de ‘WandaVision’, Emma Caulfield, revela ter esclerose múltipla
No episódio anterior, Bella Piero recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas por sua atuação na cena do julgamento. No tribunal, Laura contou em detalhes que era abusada sexualmente pelo delegado quando tinha 8 anos de idade e mandou um recado à mãe: “Eu estava toda machucada. Como é que você não viu, mãe?”.