O Outro Lado do Paraíso: Sophia é presa ao tentar matar Caetana
Os dias de liberdade de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso estão contados. A megera tentará matar Caetana (Laura Cardoso) com tesourada, mas será pega em flagrante por Bruno (Caio Paduan) que lhe dará voz de prisão.
As cenas deverão ir ao ar no dia 28 de abril, 13 dias antes do último capítulo da novela escrita por Walcyr Carrasco, segundo informações do site Notícias da TV.
Sophia será presa após um engodo que contará com a participação de seu filho, Gael (Sergio Guizé). Xodó (Anderson Tomazini) revelará ao ex-vilão que a mãe dele matou Rato (Cesar Ferrario) e supostamente Mariano (Juliano Cazarré).
- 14 filmes da ‘Sessão da Tarde’ que marcaram sua adolescência
- Suspeito de tentar matar professor por homofobia no Ceará é preso em SP
- Mãe é presa suspeita de matar filho de 3 anos em SP
- Confira as 56 novidades para novembro na Netflix
A essa altura da trama, a “mão de tesouras” já terá dado tesouradas no amante e o enterrado vivo. O garimpeiro vai se recuperar longe de todos, no quilombo, com a ajuda da Mãe (Zezé Motta).
Gael vai tirar a história a limpo, encontrará o brinco de Mariano no cofre de Sophia e terá a certeza de que Xodó está dizendo a verdade. Ele denunciará a própria mãe, mas Bruno o orientará a manter tudo em segredo. Dirá que fará uma investigação para conseguir provas.
A prisão da assassina, entretanto, só ocorrerá após Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) ajudarem na investigação, o que só deverá acontecer no próximo dia 23.
A mocinha da trama irá pedir ajuda de Caetana, que contará os podres da serial killer. “Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada. Foi por causa da minha língua grande. Primeiro foi o Laerte (Raphael Vianna). Encontrei com ela. A Sophia fingiu que não me conhecia”, contará a cafetina.
Um flashback mostrará a sequência em que as duas se esbarraram em um bar. “Mas ela foi ingrata. E eu contei do Agenor. Ela matou esse home. A Sophia era quenga. Trabalhava comigo. Ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime”, contará a senhora.
“Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo”, dirá Clara. “Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime”, afirmará Caetana.
A Vingativa perguntará se Vanessa (Fernanda Nizzato) também foi vítima da vilã. “Com essa não falei, não. Mas eu suspeito de que ela deve ter visto quando a Sophia matou o Laerte, porque dizia que ia ficar rica”, contará a cafetina.
A personagem de Laura Cardoso confessará todos os crimes de Sophia, mas se recusará a servir de isca para que a polícia prenda a megera.
Mercedes (Fernanda Montenegro) será usada para convencer Caetana a ajudar as autoridades a prenderem a assassina. Então a cafetina irá até o garimpo e chantageará Sophia. A senhora de idade dirá que não tem como ir à noite na mina para receber o dinheiro e a “mãos de tesoura” concordará em entregar a quantia acertada atrás do bordel.
No local, uma armadilha estará armada para a vilã. Clara, Patrick, Gael, Bruno e dois policiais ficarão à espreita para dar voz de prisão à assassina.
Quando Sophia chega no local combinado para entregar o dinheiro, Caetana dirá: “Cê veio”. “Nós combinamos, querida”, responderá a vilã. “O dinheiro”, perguntará a chantagista. “Está aqui, falará Sophia, colocando a mão dentro da bolsa.
“Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, dirá Caetana. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre”, dirá ela, investindo com a tesoura contra a cafetina.
Nesse momento, então, os outros sairão do esconderijo e Bruno anunciará a prisão da megera. “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato”.
O capítulo então se encerrará, deixando no ar o suspense sobre o que acontecerá no episódio do dia 30.
Leia também: