O que Fred disse sobre ficar com o filho enquanto a ex vai à festa
O youtuber aproveitou o momento para dizer um pouco como é a relação com Boca Rosa mesmo depois de separados
O youtuber do canal “Desimpedidos” Fred esclareceu nesta quinta-feira, 8, um rumor de que ele teria voltado do Catar ao Brasil porque precisava cuidar do filho Cris, de 1 ano e 5 meses, para que Bianca Andrade, a Boca Rosa, pudesse ir à Farofa da Gkay.
Como havia falado anteriormente, ele voltou porque simplesmente estava com saudades do filho. Ele aproveitou o momento para falar sobre a ótima relação que tem com a ex-mulher.
“Falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay. Eu honestamente nem sabia que tinha a Farofa da Gkay. Falaram que ‘a Bianca foi para a Farofa e teve que deixar o filho com alguém, e o Fred teve que voltar’. Gente, pelo amor de Deus”, começou Fred.
- Mais de 30 filmes e séries chegam à Netflix em dezembro; confira
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- Tragédia em escola do Rio vira série documental da HBO Max
- 37 novas séries e filmes ficam disponíveis na Netflix em junho
O youtuber contou que recebeu comentários de que ele estaria “pagando de bom pai, para prejudicar a imagem da Bianca”. Então, na sequência, fez questão de expor a boa relação com Bianca e ainda defendeu a ex, que é influenciadora digital.
“Acho que vocês não fazem ideia do quão boa é minha relação com a Bianca. Teve gente que falou: ‘A mãe está curtindo, não sei o que’. Se fosse isso está tudo certo. Quer dizer, é isso. Ela está trabalhando, expondo a marca dela na Farofa da Gkay e está curtindo também. E eu estou fazendo o meu papel de pai e estou ficando com meu filho aqui”, falou.
Em outra parte de sua fala, Fred disse que retornou ao Brasil do Catar apenas para ter um tempo com o filho: “Só voltei do Catar porque estava com saudade do meu filho. Com o Brasil se classificando com antecedência, o terceiro jogo não valia de nada. Aí eu falei: ‘Cara, acho que eu consigo voltar para o Brasil para dar um beijo nele, ficar uns cinco dias ou uma semana, que foi o que eu acabei conseguindo'”.
Com o final da Farofa da Gkay, e também com a volta do Brasil a campo em mais um jogo decisivo, Fred embarcou para o Catar ainda nesta quinta-feira, 8.