O que ver na TV? Confira lista com os melhores filmes deste fim de semana

O fim de semana chegou. Se você pretende ficar em casa curtindo um bom sofá, deixe a seleção de filmes por nossa conta. Separamos três ótimos títulos que serão exibidos em canais pagos nesta sexta-feira, sábado e domingo. Escolha o filme, marque na sua agenda, prepare a pipoca e boa sessão!

Sexta, 7

“Kill Bill – Vol. 1”
Telecine Action, 20h

A Noiva (Uma Thurman) é uma das mais perigosas integrantes de um grupo de mulheres assassinas. No dia de seu casamento, seu ex-chefe Bill (David Carradine) e seus comparsas viram-se contra ela, ferindo-a seriamente. Cinco anos depois, ela desperta do coma provocado pelo ataque e parte em busca de vingança. Primeiro, ela se prepara para acabar com suas ex-companheiras, deixando Bill por último.

“Eu, Robô”
FX, 22h30

Ao investivar o aparente suicídio do Dr. Alfred Lanning (James Cromwell), o detetive de homicídios Del Spooner (Will Smith) depara com o inconcebível: um robô, da moderna série NS-5, pode ter sido o responsável pela morte, algo impossível dadas as três leis da robótica, que dizem que os robôs não podem ferir ou contradizer os humanos.

“Wall-E”
Telecine Fun, 23h55

Cerca de 700 anos no futuro, a Terra está infestada por poluentes. Por isso, os humanos vivem numa nave que percorre a atmosfera do planeta. Um robô que vive na Terra coletando lixo se apaixona por uma máquina que está na companhia dos humanos, no espaço. Assim, ele sai numa jornada para se juntar a ela.

Sábado, 8

“O Filho da Noiva”
Telecine Cult, 19h35

Aos 40 anos, Rafael Belvedere (Ricardo Darin) é um homem cheio de preocupações: o restaurante da família que ele administra só dá problemas; a mãe está internada em um asilo por conta do Mal de Alzheimer; a filha, Vicky (Gimena Nobile), torna-se cada vez mais distante. Tanto estresse faz com que Rafael tenha um enfarte. Com isso, ele passa a repensar sobre suas prioridades na vida e aceita a idéia do pai Nino (Hector Alterio) em se casar com sua mãe Norma (Norma Aleandro) na igreja, um sonho dela que não foi realizado no passado por conta dos ideais que Nino defendia na época. A cerimônia é realizada mesmo com as adversidades que tomam conta da vida de todos.

“Batman Begins”
Cinemax, 21h

A nova produção mostra a origem do famoso personagem Batman, vivido aqui por Christian Bale. O assassinato dos pais, na época em que era ainda um garoto, provocou-lhe um desejo insaciável de vingança. Enquanto os fatos mais importantes de sua vida são relembrados, Batman tem de derrotar o rival Ra’s Al Ghul (Ken Watanabe) e livrar Gotham City do chefão do crime, Falcone (Tom Wilkinson).

“Babel”
Telecine Cult, 22h

Desta vez, o diretor de “21 Gramas” (2003) e “Amores Brutos” (2000) conta quatro histórias que acontecem no Marrocos, Tunísia, Mexico e Japão. O filme começa com uma tragédia, envolvendo um casal recém-casado em férias, ligada de forma sutil às outras histórias desenvolvidas no filme.

Domingo, 9

“Para Roma como Amor”
Max Up, 18h15

Um caleidoscópio de quatro histórias, numa das cidades mais encantadoras do mundo. Essas quatro histórias variam de um conhecido arquiteto americano revivendo sua juventude; um morador de Roma que de repente se vê como uma grande celebridade da cidade, um casal de jovens com encontros e desencontros românticos e um diretor de ópera que tenta fazer um agente funerário cantar.

“Detona Ralph”
 Disney XD, 20h

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

“O Lobo de Wall Street” 
MaxPrime, 22h

O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que no Brasil ganhou o nome de “O Lobo de Wall Street”. Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco.