Olimpíadas 2021: Douglas Souza rouba atenção da transmissão na Globo
Galvão Bueno se mostrou absolutamente encantado pelo jogador de vôlei e disse que ele é o "Big Brother dos Jogos Olímpicos"
O atleta do vôlei masculino do Brasil, Douglas Souza, virou celebridade. Durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021, na manhã desta sexta-feira, 23, o jogador roubou todas as atenções da transmissão da TV Globo.
Olimpíadas 2021: solidão e isolamento dos atletas é representada na abertura
Em link ao vivo, direto do Japão, em conversa com Galvão Bueno, no Brasil, a seleção masculina de vôlei deu as caras, e Douglas Souza foi o verdadeiro protagonista da entrevista.
Há algumas semanas, o jogador se tornou uma celebridade nas redes sociais. Com seu jeito irreverente e debochado, e sem medo de se assumir gay a quem quer que seja, Douglas passou de 200 mil seguidores a mais de 2 milhões no Instagram.
Olimpíadas 2021: Cerimônia de abertura rende vários memes na web
Na entrevista da equipe do vôlei masculino à TV Globo, Galvão Bueno focou boa parte do tempo em Douglas. “Você é o Big Brother da Olimpíada, é isso?”, questionou o narrador esportivo. “É, mais ou menos, né? Aqui na Olimpíada é tipo o Big Brother do esporte. Eu tô vivendo um sonho aqui dentro, tô me divertindo muito. Mas o foco é amanhã, que nosso foco principal é o campeonato”, disse o jogador.
Galvão chegou a questionar os outros jogadores se Douglas Souza ficou chato ou metido com a fama. “Tem que falar com o companheiro de quarto sobre isso, o Jorge, é ele que aguenta”, disse um dos jogadores. O apresentador emendou: “O Jorge virou empresário do Douglas”, disse.
A jogadora de vôlei Fabi, vencedora de tantas medalhas pelo vôlei brasileiro, presente no estúdio junto com Galvão, brincou com Douglas. “É maravilhoso. A gente pode dizer que ele é o Dougliette, a Juliette da Vila Olímpica”, e todos riram.
Em seguida, Galvão voltou a falar com Douglas. “Você já está preparado pra passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que o Boninho e o Tiago Leifert te deixem de fora do Big Brother Brasil”, questionou o apresentador.
Brincalhão, o jogador não deixou a oportunidade passar batida. “Onde ele esteja, me chame pelo amor de Deus. E eu tô pronto, BBB aí vou eu. Quero votar por falta de afinidade, já”, e todos riram.