Últimas notícias:

Loading...

Jogador de vôlei Douglas Souza viraliza mostrando bastidores das Olimpíadas

Com bastante humor, o jogador da seleção masculina de vôlei está ficando famoso na internet pelos registros feitos durante a passagem pela competição

Por: Redação

O jogador de vôlei Douglas Souza pode ser uma figura conhecida para as pessoas que gostam e acompanham o esporte, no entanto, ao começar a mostrar os bastidores dele e de seu time nas Olimpíadas, tem chamado atenção do grande público. No Instagram, ele já ultrapassou a marca de 500 mil seguidores.

Jogador de vôlei Douglas Souza viraliza mostrando bastidores das Olimpíadas
Crédito: Reprodução/Instagram @douglasouzaJogador de vôlei Douglas Souza viraliza mostrando bastidores das Olimpíadas

Douglas, além de ser um das promessas para trazer a medalha de ouro ao Brasil, grava Stories diariamente mostrando o seu dia a dia interagindo com os outros atletas da seleção masculina de vôlei, da forma mais humorística possível.

Em um vídeo, ele mostra o teste de resistência que fez com as famosa camas de papelão antissexo que estão no centro olímpico de Tóquio.

“Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um ‘trec’. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. Aguenta mais de 200kg”.

A tour virtual de Douglas mostra também quarto do companheiro de seleção Isac e depois filma Alan (outro jogador da Seleção) dentro do banheiro para mostrar como o teto é baixo eles que são grandalhões. Ele ainda fala sobre as paredes, também são de material reciclável.

Em outro vídeo que viralizou nesta terça-feira, 20, Douglas aparece fazendo o catwalk (andar de passarela). O sucesso é tamanho que fez a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas postar sobre o jogador, pedindo ainda mais vídeos como ele tem feito.

Douglas é ex-jogador do Taubaté, tem 25 anos, é homossexual, e vem ganhando cada vez mais espaço na seleção brasileira de vôlei. Ele foi campeão olímpico em 2016 e está de novo na equipe que vai representar o país nos Jogos, desta vez em Tóquio.

Confira um compilado de um dos vídeos feitos pelo atleta 

Compartilhe: