Opinião: Fãs de Marina, não ataquem Bruna Marquezine
Internautas teriam pensado em bater na atriz por ter parado de seguir a colega no Instagram
Chegou o momento de dizer que a repercussão em torno da separação de José Loreto e Débora Nascimento foi longe demais. Isso porque Bruna Marquezine estaria recebendo ameaças de internautas, após ter o seu nome envolvido no caso.
Mas afinal, o que a atriz da Globo tem a ver com tal polêmica? A gente te explica. Marquezine teria deixado de seguir no Instagram Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô do rompimento do então casal, o que teria revoltado os fãs da protagonista de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da Globo.
Segundo alguns admiradores de Marina, Bruna deu as costas para a amiga, com quem contracenou em “Deus Salve o Rei” em 2018, enquanto a atriz era bombardeada por haters que a acusavam de adultério.
- Por que Anitta não dublou sua personagem na série ‘Elite’, da Netflix?
- Bruna Marquezine dubla a si mesma em trailer de ‘Besouro Azul’
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
- BBB 23: Amanda e Bruna acusam Boninho e levam bronca da produção
A revolta dos seguidores de Ruy Barbosa foi tanta que alguns deles teriam pensado na possibilidade de agredir fisicamente Marquezine. Uma conta no Instagram denunciou a ação. “Eu li uns comentários em um ig [Instagram] combinando de bater na Bruna na rua pra ela aprender a não ser feminista de Taubaté. Olha o perigo de disseminar uma inverdade”, dizia a mensagem.
Nunca é demais lembrar que violência não leva a nada. Ainda mais quando nenhuma das evidências comprova, de fato, as especulações sobre o rompimento dos atores. Aliás, Bruna teria deixado de seguir Marina há cerca de seis meses por outros motivos que não tinham ligação com os boatos de traição.
A internet tem sido usada para disseminar o ódio e tem corroborado para a intolerância entre as pessoas. Como se não bastasse abominar o machismo que impera nessa história toda, ainda temos que nos preocupar em proteger a integridade física dos envolvidos. Mais amor, pessoal, por favor!