Os Simpsons previram tudo o que está acontecendo nos EUA
Eles acertaram sobre os protestos, uma estação de polícia pegando fogo e a Casa Branca apagada; só falta um
Os roteiristas de Os Simpsons não são deste mundo. Em mais uma de suas previsões malucas, o seriado da família amarela de Homer e Marge Simpson previram o que está acontecendo exatamente neste momento nos EUA: os protestos, uma estação de polícia pegando fogo e a Casa Branca apagada.
Tudo isso os roteiristas do desenho retrataram em episódios da série, como você pode ver nas imagens abaixo:
Na primeira imagem você vê uma estação de polícia de Springfield (cidade fictícia em que é ambientada a série Os Simpsons), e na segunda, uma imagem da estação de polícia de Minneapolis pegando fogo durante os protestos.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Na primeira imagem, você vê a Casa Branca retratada na série toda apagada, na segunda, a Casa Branca real, com seu entorno também sem luz para tentar conter os manifestantes norte-americanos.
Na primeira imagem, você vê o delegado Clancy Wiggum da série asfixiando um homem preto, na segunda, você vê o policial Derek Chauvin, que asfixiou George Floyd até a morte e gerou os inúmeros protestos que acontecem nos EUA.
CORREÇÃO: especificamente esta imagem de Os Simpsons não foi exibida na série. Trata-se de uma ilustração feita pelo italiano Alexsandro Palombo, que usou o personagem para criticar a violência policial e o racismo, em 2014.
Porém, de todas as previsões, teve uma que ainda não aconteceu. Na série, após o apagão da Casa Branca, o presidente Donald Trump (que eles previram que seria eleito) é encontrado morto.
No Twitter, internautas não param de comentar sobre o assunto:
https://twitter.com/Gabrielbez16/status/1267353831043710976