Padre Fábio de Melo vai às lágrimas na TV e emociona internet
Fenômeno nas redes sociais por conta do carisma, o padre Fábio de Melo se deixou emocionar adurante o programa ‘Tamanho Família’, da Globo, exibido neste domingo. Em conversa com o apresentador Márcio Garcia, o padre falou sobre sua mãe emocionado. “Minha mãe é uma herança emocional que jamais poderá ser retirada de mim”.
O padre também relembrou momentos importantes da sua vida, como sua ordenação como padre. “Foi um nascer de novo, que me proporcionou fazer tudo o que eu faço hoje e ser tudo quem eu sou. Eu acredito que o dia 15/12/2001 foi meu segundo nascimento e um nascimento muito importante”, contou.
Ele ainda reconheceu algumas de suas dificuldades durante o programa. “Padre tem que guardar segredo e eu consegui ter uma relação de muito respeito em relação a isso. Mas no dia a dia, com a família, eu tenho dificuldade”.
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
- Veja o antes e depois do elenco de ‘Sítio do Picapau Amarelo’
- Klara Castanho chora na TV ao falar sobre estupro
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
No momento mais emocionante do programa, a família do padre cantou para ele uma das músicas que sua mãe gostava, a canção “Ninguém Te Ama Como Eu” do Padre Marcelo Rossi. A apresentação levou o padre às lágrimas.”Sou um homem miserável, mas acho que o que me salva é que eu acredito que Deus me ama mesmo “, disse ele emocionado.
No Twitter, a participação do padre Fábio de Melo logo virou um dos assuntos mais comentados.
Que emocionante o programa de hoje #tamanhofamília com o #padrefabiodemelo <3 Pessoa iluminada!
— Anne Valente (@AnneAnnita) 10 de junho de 2018
Não curto muito a programação da Globo, mas esse programa do Márcio Garcia é DEMAISSSSS! Sempre choro com as homenagens aos participantes! Dessa vez os convidados foram Samantha Schmütz e o padre Fábio de Melo. #TamanhoFamilia #MárcioGarcia #SamanthaSchmütz #PadreFabioDeMelo pic.twitter.com/IhEYoBWlRN
— Simone (@Simonefj) 10 de junho de 2018
Leia também: