Pai de Amy Winehouse afirma receber visitas da filha
O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse contou em entrevista ao jornal britânico The Sun, nestr domingo, 31, que vê o espírito da filha com certa frequência.
“O espírito dela vem e senta os pés na minha cama. Ele apenas senta ali e aparece exatamente como ela era, com seu lindo rosto. Ele olha pra mim e eu pergunto ‘você está bem?’. Fico nervoso por estar ali, mas é reconfortante de alguma maneira saber que ela está por perto”, disse ele.
Mitch contou ainda que Amy o visita na forma de um pássaro parecido com o que tinha tatuado em seu braço. A primeira vez, segundo ele, o pássaro ficou em seus pés.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
“Nós o pegamos e o colocamos em um lugar alto. Isso aconteceu de noite, quando os pássaros não voam, mas ele veio e parou no meu pé. Você pode pensar ‘ah, é só um pássaro’, mas é ela, eu tenho certeza disso.”
A cantora morreu dua 23 de julho de 2011 por intoxicação alcoólica. É considerada ícone musical do Jazz . Em 2006, seu segundo álbum, “Back to Black”, tornaria a cantora famosa mundialmente. Também tornaria público o seu problema com drogas, expresso na música “Rehab”, um verdadeiro sucesso nas paradas pop dos Estados Unidos. Pelo trabalho, foi a primeira britânica a ganhar cinco Grammy Awards, em 2008, na mesma noite.