Pai de Neymar discute com repórter da Folha e a xinga aos gritos
Camila Mattoso tentava descobrir se o empresário havia dado uma festa no hotel dos jogadores da seleção brasileira durante a Copa do Mundo
Notícia dada na coluna do Juca Kfouri, na Folha de S. Paulo, revela comportamento agressivo do pai de Neymar Jr. com a jornalista Camila Mattoso, do mesmo veículo.
Segundo o colunista, a repórter foi investigar a afirmação que três fontes diferentes levaram a ela à época da Copa do Mundo na Rússia. As três teriam dito que familiares de jogadores da equipe de Tite reclamaram com Edu Gaspar (coordenador técnico da CBF) que o pai de Neymar, único familiar de jogador hospedado no mesmo hotel da seleção brasileira em Sochi, teria feito uma festa depois do jogo do Brasil contra a Suíça, que terminou empatado em 1 a 1.
Na tentativa de investigar a veracidade dessa informação, Mattoso entrou em contato com Neymar pai e perguntou se ele havia dado uma festa. Em dado momento, a jornalista informa que estava gravando a conversa.
- Eliminação da seleção na Copa tira Monja Coen do sério: ‘Vergonha’
- Casagrande e Tiago Leifert: entenda tudo sobre a treta do ano
- Caso Aracruz: pai do adolescente vai ser punido?
- Pai de Neymar desabafa sobre lesão do filho e se revolta contra rival
“Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”.
Antes de responder, o pai de Neymar jogou ironias e chegou a ofender Mattoso. “A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, gritou o empresário.
Leia a coluna completa de Juca Kfouri.