Neymar Jr. responde piadas sobre suas quedas na Copa e surpreende

Ele gravou um vídeo e simulou um #NeymarChallenge com crianças

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: divulgação/FifaNeymar Jr. debocha do desafio das faltas

A Copa do Mundo 2018 já passou, mas ela ainda não saiu 100% de nós. Na noite desta quarta-feira, 18, Neymar Jr. publicou um vídeo na função Stories de seu Instagram em que aparece rodeado de crianças. Nas imagens, o atacante da Seleção Brasileira surpreendeu a todos seus seguidores ao responder as piadas feitas sobre suas quedas durante a maior competição de futebol do planeta.

Após a sequência de “tombos” de Neymar, foi criado o #NeymarChallenge, o desafio das faltas, em que diversas pessoas criaram vídeos caindo no chão em situações bem inusitadas, sempre que ouviam o nome do futebolista.

Crédito: reprodução/Instagram/@neymarjrNeymar Jr surpreende seguidores ao responder piadas sobre suas quedas na Copa do Mundo

Aproveitando o gancho e mostrando que lida bem com as críticas, o craque resolveu gravar o mesmo desafio com as crianças. No vídeo, ele diz: “1, 2, 3, partiu, bateu… aaaaaah, é faltaaa”, enquanto todos vão ao chão.

Na semana da eliminação do Brasil na Copa do Mundo, diversos vídeos surgiram na internet que zoavam com o atacante da Seleção. Só no Instagram, já constam 4.720 publicações com a hashtag #NeymarChallenge.

As quedas de Neymar rendem comentários revoltosos, principalmente na mídia internacional. Os jornais da Argentina e da Espanha não pouparam críticas ao jogador durante a Copa. O diário esportivo Olé, da Argentina, por exemplo, chamou Neymar de “o simulador”, justificando que ele tentava enganar o árbitro com teatro.

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …