Pamela Anderson denuncia que sofreu abuso e chama ex de monstro

Pamela Anderson namorou o zagueiro Adil Rami, campeão mundial com a França em 2018, por mais de dois anos

25/06/2019 20:22

A atriz Pamela Anderson denuncia que sofreu abuso e chama o ex de monstro, em post no Instagram, nesta terça-feira, 25, além de anunciar o fim do relacionamento.

Pamela Anderson denuncia que sofreu abuso e chama ex de monstro
Pamela Anderson denuncia que sofreu abuso e chama ex de monstro - Reprodução/Instagram

Pamela Anderson, atualmente com 51 anos, namorou com o zagueiro Adil Rami, campeão mundial com a França em 2018, de 33 anos, por mais de 2 anos. Ela também contou que o jogador a traiu durante o relacionamento.

COMO COMEÇA UM RELACIONAMENTO ABUSIVO?

“É difícil aceitar. Os dois últimos anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada, levada a acreditar que estávamos apaixonados. Estou devastada por ter descoberto que ele tinha uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre homens que tinham amantes. Ele chamava esses homens de monstros. Mas isso é pior. Como é possível controlar dois corações de mulheres e mentir desse jeito? Tenho certeza de que aconteceu mais vezes. Ele é o monstro. Como eu pude ajudar tanta gente e não ter sido sábia o bastante para ajudar a mim mesma”.

COMO SABER SE ESTOU EM UM RELACIONAMENTO ABUSIVO?

10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA O MACHISMO

A atriz afirmou ainda que tentou se separar de Raimi algumas vezes, mas que eles acabavam voltando após pedidos de desculpas e promessas de que ia mudar.

“Ele queria casar comigo, conhecer meu pai. Me sinto devastada após conversar com a ex-namorada dele, pobre mulher. A mãe dos filhos dele. Eu nunca me senti bem em namorar alguém com filhos ainda bebês. Eu queria entender o que tinha acontecido. Como ele pôde deixá-los? Ele não falava sobre isso, e eu fiz tudo para incentivar uma aproximação. Me sinto usada, traída e ferida. Mas eu devia ter percebido: ciúmes, a tortura emocional e física… Era tudo um espelho das atitudes dele. Tentei me separar umas 10 vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim, que iria para uma terapia, que não me machucaria de novo”.

https://www.instagram.com/p/BzH4eyHHOUN/?utm_source=ig_embed