CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Pamela Anderson denuncia que sofreu abuso e chama ex de monstro

Pamela Anderson namorou o zagueiro Adil Rami, campeão mundial com a França em 2018, por mais de dois anos

Por: Redação

A atriz Pamela Anderson denuncia que sofreu abuso e chama o ex de monstro, em post no Instagram, nesta terça-feira, 25, além de anunciar o fim do relacionamento.

Pamela Anderson abuso monstro
Crédito: Reprodução/InstagramPamela Anderson denuncia que sofreu abuso e chama ex de monstro

Pamela Anderson, atualmente com 51 anos, namorou com o zagueiro Adil Rami, campeão mundial com a França em 2018, de 33 anos, por mais de 2 anos. Ela também contou que o jogador a traiu durante o relacionamento.

COMO COMEÇA UM RELACIONAMENTO ABUSIVO?

“É difícil aceitar. Os dois últimos anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada, levada a acreditar que estávamos apaixonados. Estou devastada por ter descoberto que ele tinha uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre homens que tinham amantes. Ele chamava esses homens de monstros. Mas isso é pior. Como é possível controlar dois corações de mulheres e mentir desse jeito? Tenho certeza de que aconteceu mais vezes. Ele é o monstro. Como eu pude ajudar tanta gente e não ter sido sábia o bastante para ajudar a mim mesma”.

COMO SABER SE ESTOU EM UM RELACIONAMENTO ABUSIVO?

10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA O MACHISMO

A atriz afirmou ainda que tentou se separar de Raimi algumas vezes, mas que eles acabavam voltando após pedidos de desculpas e promessas de que ia mudar.

“Ele queria casar comigo, conhecer meu pai. Me sinto devastada após conversar com a ex-namorada dele, pobre mulher. A mãe dos filhos dele. Eu nunca me senti bem em namorar alguém com filhos ainda bebês. Eu queria entender o que tinha acontecido. Como ele pôde deixá-los? Ele não falava sobre isso, e eu fiz tudo para incentivar uma aproximação. Me sinto usada, traída e ferida. Mas eu devia ter percebido: ciúmes, a tortura emocional e física… Era tudo um espelho das atitudes dele. Tentei me separar umas 10 vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim, que iria para uma terapia, que não me machucaria de novo”.

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …