CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Paola Carosella faz pedido a Felipe Neto após anúncio inusitado

"Não fecha, não!", disse a chef antes de dar conselho sobre mudança em sua vida

Por: Redação

Paola Carosella deu um conselho a Felipe Neto, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira, 29. Isso porque o youtuber anunciou que dará um fim na marca “Neto’s”, da qual é dono, pelo fato de ter se tornado vegetariano há alguns dias.

paola carosella felipe neto
Crédito: Reprodução/Band e YoutubePaola Carosella trocou uma ideia sobre negócios com Felipe Neto pelo Twitter

Tudo começou quando o humorista publicou no Twitter uma sequência de justificativas sobre a decisão que tomou de não consumir mais carne. Felipe Neto contou que perdeu um contrato de quase R$500 mil por ter tomado tal decisão. Porém, não se arrepende.

Felipe Neto revela recuperação judicial de Silas Malafaia e processo

“Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das conseqüências”, iniciou.

O youtuber ainda concluiu que está seguindo um caminho novo e que se orgulha disso. “Disso eu tiro 2 lições: 1) Eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) Eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como mais carne MAS NEM A PAU!!!”, completou.

Por fim, Neto fez o anúncio que rendeu o comentário da jurada do “MasterChef Brasil”: “Além disso, anuncio que os quiosques de coxinhas da marca ‘Neto’s’ serão fechados. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”.

A chef, então, pediu para que ele não se desfaça do negócio e apenas adapte o cardápio para vender alimentos que condizem com a sua realidade atual.

“Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho – pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer, e gerar muitos bons empregos”, aconselhou ela.

Felipe Neto, por sua vez, explicou à chef: “Não é tão simples, há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um NOVO negócio. É a única possibilidade”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.