Paola Carosella se revolta após ser chamada de ‘vagabunda’ por perfil fake
A jurada do ‘Masterchef’ rebateu perfil fake atribuído à jornalista Monica Bergamo e depois apagou o post
A chef Paola Carosella ficou revoltada após ser xingada de “vagabunda” por um perfil que se passou pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha. A jurada do ‘Masterchef’ rebateu com veemência ao xingamento e a resposta acabou viralizando no Twitter.
“Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Vc fez o q ?”, disparou a chef argentina radicada no Brasil.
O xingamento ocorreu após um internauta marcar o perfil de Paolla Carosella em uma notícia falsa que falava sobre a vinda de argentinos para o Brasil. “Começa o êxodo dos argentinos para o Brasil fugindo do governo do Foro de SP”, diz a textp. O perfil fake, então, escreveu: “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”.
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
Muitas internautas saíram em defesa de Paola. No entanto, o que ela não percebeu que o perfil era fake. A conta usava o nome de Monica Bengamo,
No Twitter, a “verdadeira” Mônica Bergamo se explicou e pediu para a chef apagar a postagem. “Infelizmente a Paola Carosella divulgou um perfil fake do Twitter que tenta imitar a minha conta. Fica aqui o alerta, já feito por seguidores na própria postagem dela – que segue no ar”, escreveu a jornalista da Folha.
Após perceber que caiu numa pegadinha, a chef Paola Carosella deletou o post. “Já apaguei bloqueie e denunciei o perfil”.
Não é a primeira vez que a jurada do ‘Masterchef’ é atacada nas redes sociais. Episódios de machismo e xenofobia são constantes.