Paolla Oliveira critica comentários de André Marques e Tiago Leifert
"Fizeram comentários que não foram legais", lamentou a atriz
Paolla Oliveira, que há duas semanas roubou a cena durante o “Super Dança dos Famosos”, admitiu desconforto com os comentários de André Marques e Tiago Leifert após sua apresentação de funk.
Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, a atriz de 39 anos assumiu que as falas da dupla não foram legais.

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’. Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes”, pontuou.
- Óleo essencial pode reduzir dor e insônia após cirurgia cardíaca
- Como os cheiros podem melhorar a sua dor? Pesquisas mostram que isso é possível
- O que é a técnica de aterramento 5-4-3-2-1? Uma ferramenta simples para combater a ansiedade
- O remédio para o estresse está mais perto do que você imagina – e só leva 20 minutos por dia
Na internet, o público também tinha classificado como machistas as reações dos dois apresentadores.
“Desconcentrou aí, Dedé? Teve um momento ali que eu dei uma suada”, disse Tiago Leifert logo após a apresentação.
“Estava aqui para votar. Está quente aqui mesmo”, respondeu André Marques.
Apesar do desconforto com a avaliação masculina, Paolla Oliveira entendeu sua apresentação como empoderadora.
“É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela. Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo”, completou.