Paolla Oliveira vai à Justiça após vídeo de sexo viralizar
A atriz nega que seja ela nas imagens e não se cala perante a violência
Um vídeo de sexo atribuído a atriz Paolla Oliveira viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira, 2, mas atriz nega que seja ela nas imagens e vai à Justiça. A atriz se manifestou sobre o episódio e disse que não irá se calar frente a violência que está sofrendo.
Veja como descobrir se seus nudes vazaram e como tirá-los do Google
Ricardo Brajterman, advogado de Paolla Oliveira, afirmou que a atriz irá registrar boletim de ocorrência e tomará as medidas judiciais contra sites que divulgaram vídeo pornô atribuindo a ela.
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
“Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim.”
“Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres”, escreveu.
Veja a íntegra do seu pronunciamento abaixo: