Paolla Oliveira vai à Justiça após vídeo de sexo viralizar
A atriz nega que seja ela nas imagens e não se cala perante a violência
Um vídeo de sexo atribuído a atriz Paolla Oliveira viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira, 2, mas atriz nega que seja ela nas imagens e vai à Justiça. A atriz se manifestou sobre o episódio e disse que não irá se calar frente a violência que está sofrendo.
Veja como descobrir se seus nudes vazaram e como tirá-los do Google
Ricardo Brajterman, advogado de Paolla Oliveira, afirmou que a atriz irá registrar boletim de ocorrência e tomará as medidas judiciais contra sites que divulgaram vídeo pornô atribuindo a ela.
“Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim.”
“Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres”, escreveu.
Veja a íntegra do seu pronunciamento abaixo: