Participante de Casamento às Cegas é acusado de gordofobia com mulher
Paulo Simi Lopes desistiu de casar com mulher após ver que ela era gorda
O reality ‘Casamento às Cegas‘, da Netflix, teve a primeira parte da 2ª temporada lançada na plataforma de streaming e telespectadores se revoltaram com participante por gordofobia com uma mulher também participante do programa.

A conduta considerada gordofobica pelo público foi de Paulo Simi Lopes, que decidiu casar com a outra integrante do elenco, Amanda, uma mulher gorda.
Porém, ao ver a aparência de Amanda, ele afirmou que não era homem o suficiente para lidar com ela. Por amanda ser gorda, os internautas se revoltaram com a situação e acusaram Paulo de gordofobia.
- Descomplicando o Bolsa Família: tudo sobre pagamentos de junho
- Saiba em que Lua estamos nesta sexta-feira, 20 de junho
- Cientistas japoneses revelam forma de caminhar que turbina a saúde em 30 minutos
- Como tomar creatina do jeito certo: 5 dicas essenciais
O participante desistiu da mulher que teve maior conexão e quis conhecê-la pessoalmente, antes mesmo de dar um beijo nela.
“‘Não sei se aguento o rojão de ter uma mulher forte do meu lado’ disse o cara depois de ver que a mulher que ele criou uma conexão é uma mulher gorda. E vamos de gordofobia em casamento as cegas”, disse uma telespectadora do reality da Netflix.
“Casamento as cegas brasil e a gordofobia GRITANDO. O cara jurou amor eterno, até ver que a mulher era gorda pessoalmente e dizer que não ia conseguir casar kkkkk”, disse outra
Confira a repercussão: