Patrícia Pillar defende Ciro e detona uso político da sua história no debate
Patrícia Pillar fez uma fala contundente contra Bolsonaro por ele usar um episódio da vida dela para se beneficiar; A atriz ainda declarou voto em Ciro
Patrícia Pillar usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, 29, para defender seu ex-marido, o candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), atacado, ontem, durante o debate entre os presidenciáveis na BandNews, por ter proferido falas machistas contra a atriz, enquanto eram casados.
Em seu perfil no Twitter, Patrícia Pillar fez uma fala contundente contra Bolsonaro por fazer uso político de sua história no Debate. A atriz se indignou com a tentativa dele de usar o episódio para se beneficiar politicamente e ainda contra Ciro, candidato o oqual ela declara seu voto.
“PAREM DE FALAR POR MIM! Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época”, iniciou Patrícia Pillar.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Larissa reclama após ter português corrigido de novo no BBB 23: ‘Me sinto inferior’
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
“Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto”, revelou a atriz.
“Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES”, ressaltou Patrícia Pillar.
“Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista”, finalizou a atriz.