Paulo Vieira confirma presença em posse de Lula e dá recado a bolsonaristas
O humorista relatou que está recebendo ameaças de morte devido seus posicionamentos
Paulo Vieira disse não estar arrependido de fazer piadas citando o empresário Luciano Hang e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, no “Melhores do Ano” da Globo. Mesmo sob ataques e tentativas de boicote por parte de quem ficou ofendido, o humorista afirmou que vai intensificar as críticas em prol do que ele acredita.
“Não me arrependo de nenhuma piada contra os golpistas flopados. Pelo contrário, vou piorar. Sei que mídia é poder e vou usar meu poder para construir um país melhor”, falou Paulo à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Para o comediante, o nível das mensagens que vêm recebendo devido as piadas só demonstra que ele atacou o “vespeiro certo”. “Eu nunca quis amizade com fascista, racista e golpista”, disse.
- Bolsonaro publicou vídeo questionando vitória de Lula nas eleições
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Mais de 60 artistas se apresentarão gratuitamente na posse de Lula
- Paulo Vieira sofre ataques racistas de bolsonaristas: ‘Macaco’
Convidado para apresentar as atrações do Festival do Futuro, como foi batizada a sequência de shows da posse de Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro, Paulo afirma que tem recebido ameaças de morte.
“Minha equipe recebeu ligações dizendo que sabem a hora do meu voo, que sabem onde eu vou estar e que vão me pegar se eu for a Brasília”, conta.
Apesar dos ataques, Paulo diz que não vai deixar o medo impedi-lo de ir ao evento. “Eu estarei dia 1º em Brasília, ao lado dos meus amigos Janja e Lula, com muita alegria e coragem”, destaca. “Ninguém vai roubar a nossa alegria”, ressalta.