Últimas notícias:
Loading...

Paulo Vieira faz piada com morte de Véio da Havan no Melhores do Ano

"Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o 'Veio' da Havan?", brincou o humorista

Durante a premiação “Melhores do Ano”, do programa “Domingão com Huck”, na TV Globo, que foi exibido ontem, 25, o humorista Paulo Vieira fez piada com morte de Véio da Havan e foi aplaudido.

Paulo Vieira faz piada com morte de Véio da Havan no Melhores do Ano
Créditos: Reprodução/Globo
Paulo Vieira faz piada com morte de Véio da Havan no Melhores do Ano

“Chorei quando o Velho do Rio (personagem de “Pantanal) morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan?”, brincou o humorista.

Além de Paulo Vieira, Fábio Porchat também fez piadas ácidas durante a premiação.

Porchat contou sobre sua relação com Jô Soares (1938-2022) e brincou com a morte de seu padrinho no humor. Ele soltou que Jô preferiu morrer ao entrevistar Gkay em seu programa, fazendo justamente referência ao polêmico dia em que Gkay foi entrevistada por Tatá Werneck.

O que Gkay falou sobre ter sido fe-ita de chacota por Porchat e Paulo Vieira?

“Eu fico pensando e falo: ‘O que Jô faria com uma Gkay?’. Deve ser por isso que ele preferiu nos deixar”, falou Porchat, que recebeu a concordância de Tatá Werneck durante o comentário.

Paulo Vieira também fez piada com Gkay. Ele disse que a Globo errou muito ao transmitir a Farofa, festa que junta subcelebridades e influenciadores anualmente. “A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a “Farofa da Gkay“, disse ele, levando a plateia aos risos, incluindo o apresentador Luciano Huck.