Paulo Vieira defende preço da diária da lua de mel de Lula após polêmica
"Desculpa, gente, eu achei baratíssima essa diária pra noite nupcial de um presidenciável", declarou o humorista que foi ao casamento de Lula nesta quarta
O humorista Paulo Vieira saiu em defesa do preço da diária da lua de mel de ex-presidente Lula com seus seguidores nas redes sociais, após o valor ter gerado polêmica na web.
Lula se casou com a socióloga Rosângela Silva, carinhosamente chamada como Janja, na noite desta quarta-feira, 18, em São Paulo e escolheu um quarto com diária de R$ 3 mil em um hotel 5 estrelas.
Sem rodeios, o humorista da TV Globo ponderou que o ex-presidente foi humilde em sua escolha, já que poderia esbanjar sua noite nupcial em um lugar super luxuoso. Paulo Vieira ainda relembrou que, ele mesmo, se hospedou com a namorada num hotel mais caro, e que a ocasião não era uma data especial como um casamento.
- Netflix toma decisão após atriz de ‘Sex/Life’ criticar plataforma
- Após polêmica de assédio, MC Pipokinha se defende: ‘sou contra’
- Shakira posta vídeo com música sugestiva: ‘talvez eu mate meu ex’
- Após rumores de intervenção, marido defende Britney Spears
“Desculpa, gente, eu achei baratíssima essa diária pra noite nupcial de um presidenciável se eu que não sou ninguém botei minha namorada no Palácio Tangará… tô achando lulão muito do OMILDE”, comentou o humorista. “E OLHA QUE EU NEM TÔ CASANDO é só um “pô, bora pegar um hotel massa?”, completou Paulo Vieira.
Nos comentários, internautas concordaram com o humorista. “Achei barato também. Não que eu tenha dinheiro pra isso, mas em relação ao mercado mesmo”, pontuou uma.
Janja e Lula
O namoro de Janja e Lula começou no fim de 2017. Ela morava em Curitiba, e visitava o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal uma vez por semana.
“Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade, como se fosse minha primeira namorada”, disse o ex-presidente à revista “Time”. “Vou casar da forma mais tranquila possível e vou fazer uma campanha [eleitoral] feliz.”
Aos 76 anos, Lula ficou viúvo duas vezes. Este é o terceiro casamento do ex-presidente.