Penúltimo episódio de ‘The Last of Us’ é brutal e web se emociona
Bella Ramsey mostra de forma definitiva o porquê foi escolhida para o papel principal; veja a reação do público
Neste último domingo, 5, foi liberado o penúltimo episódio de “The Last Of Us” na HBO Max e cenas envolvendo Ellie (Bella Ramsey) e Joel (Pedro Pascal) chocaram mais uma vez o público. No meio de um reduto de “religiosos”, a dupla queridinha do momento, enfrenta mais uma vez diversas dificuldades para continuarem vivos!
Afinal, dentro de uma realidade apocalíptica, realmente existem pessoas que só querem fazer o bem? Nessa semana, a série mostrou que o ser humano pode ficar ainda mais perverso em situações que o mundo está acabando!
Introdução do episódio
O capítulo inicia introduzindo um lugar novo, uma comuna similar a de Jackson, mas com um inverno brutal predominante.
Um grupo de habitantes se junta em um salão, ouvindo um líder que lê o livro do Apocalipse. Uma conversa revela que a cidade passa por dificuldades, e que a comida vai acabar em duas semanas.
O telespectador tem conhecimento de que um indivíduo da comuna que foi morto recentemente, e que cujo corpo – misteriosamente – não será enterrado. “O chão está muito congelado para cavar”, diz o personagem David.
A cena vai para Ellie e Joel no mesmo lugar do capítulo anterior, e a ferida de Joel está pior, com aparência infeccionada. A garota prossegue com os cuidados de Joel, deixando-o hidratado e alimentado. Ellie, então, percebe que, se eles tiverem alguma chance de sobreviver, ela precisa sair para caçar. A partir daqui, é preciso assistir ao episódio completo para entender que final deu nesta trama com os “cristãos”.
Repercussão da web
https://twitter.com/wdnssday/status/1632577383394951171
https://twitter.com/elliecrpenter/status/1632575107662004225
https://twitter.com/sushidevento/status/1632576805671522312