Piovani critica Scooby por não usar cadeirinha com os filhos no carro
Atriz usou o Twitter para desabafar e criticar o ex-marido sobre uso de cinto de segurança nos filhos
Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para criticar o ex-marido, o surfista Pedro Scooby nas redes sociais. Mas desta vez, por uma boa razão.
A atriz respondeu uma pergunta de uma seguidora que questionou o fato do surfista ter postado um vídeo no carro com os três filhos –Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos– sem cinto de segurança. Apenas um estava na cadeirinha.
“No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?”, perguntou a internauta.
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Cleo faz alerta no Instagram sobre estado emocional de Luana Piovani
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
- Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate
A vez em que Luana Piovani chamou Scooby de ‘oferenda’ e mandou indireta à Anitta
“Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, escreveu a atriz.
A separação
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram após oito anos de casamento e três filhos. Desde o término, a atriz tem soltado diversas indiretas nas redes sociais para o ex e sua atual namorada, a cantora Anitta.
Em uma entrevista ao programa “Você na TV”, do canal TVI, em Portugal, Luana Piovani quebrou o silêncio e contou o real motivo de sua separação com o surfista. Confira aqui.