Pizza com nome do serial killer Jeffrey Dahmer gera revolta nos EUA
O estabelecimento achou uma "boa" aproveitar Halloween para homenagear um assassino em série real
Uma pizzaria do Texas aproveitou a chegada do Halloween para fazer uma “homenagem” ao serial killer Jeffrey Dahmer, batizando uma de suas pizzas com o nome do assassino em série real que comia as vítimas.
“Isso é ofensivo e desrespeitoso com os familiares dos mortos [por Dahmer]”, comentou um usuário. Clientes também reclamaram presencialmente do “enfeite” de mau gosto.
Recentemente, Eric Perry, parente de uma das vítimas, desaprovou a série documental lançada pela Netflix. O assassino, que estava esquecido pelo grande público, passou a ser “admirado” por algumas pessoas e trouxe à tona memórias dolorosas dos crimes para as famílias.
- Urna funerária de Jeffrey Dahmer está à venda; saiba quanto
- Netflix retira tag de classificação LGBTQ+ da série ‘Dahmer’
- Evan Peters diz como foi a pesquisa para fazer Jeffrey Dahmer
- Mulher tatua assassino Jeffrey Dahmer na perna: ‘Liberdade de expressão’
Jeffrey Dahmer foi responsável por ao menos 17 assassinatos, que envolviam estupro, necrofilia e canibalismo, entre 1978 e 1991.
O prato, que não está sendo comercializado, é feito com simulacros de sangue, entranhas, dedos e olhos.
Apesar das reclamações, o estabelecimento afirmou ao TMZ que algumas pessoas se divertiram e aprovaram a pizza, querendo, inclusive, consumi-la. Além disso, crianças tiraram fotos com o item.
“Uma pizzaria do Texas está servindo um especial ‘Jeffery’ Dahmer … e é tão horrível quanto poderia ser”, diz a publicação no Instagram.