Por que a Jovem Pan News demitiu Caio Coppolla?
Saiba os possíveis motivos da emissora mandar o comentarista embora
Após exato um ano de sua recontratação, Caio Coppolla foi demitido pelo Grupo Jovem Pan. Desde novembro do ano passado ele fazia participações no canal pago JP News.
Ele já tinha trabalhado no grupo até 2019, quando recebeu uma proposta e foi para a CNN, onde participava do quadro “Liberdade de Opinião”, quando foi demitido, em 29 de outubro do ano passado. Porém, ele não ficou nem sequer três dias sem emprego e retornou à JP.
Um ano atrás, no dia de sua contratação, Coppolla publicou uma foto abraçado ao dono do Grupo JP, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, e com o contrato assinado na mão.
- Veruska Donato processa TV Globo e alega ter sofrido assédio moral
- Por que Tutinha renunciou ao cargo de presidente da Jovem Pan?
- Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos
- Gay e ex-membro do MBL: quem é o apresentador afastado da Jovem Pan
De acordo com funcionários da JP, diversos motivos podem ter levado à queda do comentarista de direita e bacharel em direito.
Um deles é que, desde a recontratação, Caio Coppolla passou a agir como “diva” da TV, fazendo poucas participações. Pouco tempo depois de assinar o contrato ele também chegou a tirar “férias”.
Porém, segundo rumores nos bastidores da sede da JP, na Avenida Paulista, o comentarista também sofre acusações graves de uma ex-namorada. Essas acusações não foram esclarecidas ou divulgadas até o instante, entretanto envolveriam a filha dessa ex-namorada.