Na CNN, Caio Coppola passa mais de 5 minutos criticando Jair Bolsonaro

Conhecido por dizer "amém" a tudo do governo federal, comentarista político criticou a indicação de Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O jornalista e comentarista político da CNN Brasil, Caio Coppola, viu seu nome figurar nos trending topics do Twitter na manhã desta terça-feira, 6, após passar mais de 5 minutos tecendo duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Conhecido por ser um ferrenho apoiador de Bolsonaro, Caio Coppola mostrou-se indignado com a escolha do presidente em indicar Kassio Nunes Marques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

3 vezes em que Gabriela Prioli jantou Bolsonaro na CNN

caio coppola
Crédito: Reprodução/CNN BrasilCaio Coppola critica Jair Bolsonaro por mais de 5 minutos na CNN

Durante seu comentário, Coppola também mostrou-se “nauseado” com o encontro fraterno entre Bolsonaro e o presidente do STF, Dias Toffoli, no último sábado, 3. Uma reunião que sequer constava na agenda oficial de ambos. “É uma tristeza para o Brasil saber que o tempo livre de lazer do presidente é desfrutado em tão má companhia”, afirmou Coppola, que ainda disse que as câmeras capturaram um momento “chocante” de abraço entre eles. “Um abraço antirrepublicano”, afirmou.

Jair Bolsonaro tem como hábito compartilhar em suas contas nas redes sociais as diversas vezes em que Caio Coppola fala bem de seu governo. Será que este vídeo também será compartilhado? Assista:

Lista de comunistas atualizada com sucesso

Caio Coppola não é o único bolsonarista que foi passado pelos apoiadores do presidente para a temida “lista de novos comunistas”. Na manhã desta segunda-feira, a extremista Sara Winter também foi laureada com o desprezo dos seus.

Ela gravou um vídeo em que se diz decepcionadíssima com a postura de Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

“Muita gente me perguntou o que foi feito, quem nos apoiou, da parte do ministério da Damares: nada foi feito. Nenhuma visita da Damares, nada (…) Tem horas que eu só queria gritar e gritar e gritar para alguém me ajudar, mas não existe esse alguém. Eu vou ter que levantar e resolver os meus problemas. E não tem Bolsonaro para ajudar e não tem Damares para ajudar”, diz em um dos vídeos. Assista aqui.

Compartilhe: