Por que Mc Carol pensou que seria presa na Copa do Mundo?
A funkeira se meteu em uma enrascada na saída do jogo do Brasil contra o Camarões; entenda
MC Carol, 29 anos, que está na Copa do Mundo, teve a sensação que seria presa no Catar porque deu em cima de um dos seguranças do estádio Lusail Iconic, onde o Brasil jogou contra o Camarões, e perdeu de 1 x 0.
Vale ressaltar que abraçar ou beijar na rua não é permitido no país, independentemente se for um casal hétero ou homossexual.
“Estou eu, saindo do estádio né? Aí, tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu pra mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade? Ele respondeu”, começou a cantora.
- Jornalista da Record é preso por bater na mulher e ela diz: ‘não ligo’
- Humorista Fábio Rabin diz ter sido detido no Catar durante a Copa do Mundo
- Deborah Secco explica de onde surgiu a ideia dos looks para a Copa
- Carol Dieckmann conta como soube que ia raspar cabeça para Laços de Família
“Eu apertei a mão dele e falei ‘Sou Carolina’, chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de FARDA, mano? As minas que estavam comigo saíram correndo literalmente. CORRENDO. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês”, relatou MC Carol, que, na hora, pensou no pior.
“[Eu saí] Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa! Gente? Sério, eu preciso de ajuda profissional. Como eu não reparei que o cara era policial, meu Deus! Imagina ser presa por olhar, sorrir, apertar a mão de um policial”, completou.
Ainda no Twitter, MC Carol disse que vai dar mais detalhes do ocorrido, com fotos e vídeos. Porém, não enquanto ainda estiver por lá. “Agora não posso”, disse a funkeira, brincando.