Prima acusa Latino de se aproveitar da morte da tia para ganhar fama
O cantor disse que a tia foi vítima de um câncer, mas a prima desmentiu: "se você estivesse presente na vida dela, ia saber que ela não morreu de câncer"
Nesta quinta-feira, 17, o cantor Latino prestou homenagem à sua tia Marlene, que faleceu na última segunda-feira, 14. Em seu Instagram, o cantor publicou fotos com a parente e escreveu um textão de despedida, mas se viu envolvido em uma nova polêmica.
No texto publicado no Facebook, Latino escreveu. “Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino. Ela gravou o especial do Rodrigo Faro [na Record] na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas, ao mesmo tempo, muita gratidão”, disse ele.
Nos comentários da publicação, Faby de Miranda, que seria prima de Latino, de acordo com informações do jornal Extra, reagiu irritada ao post do cantor.
- Marília Mendonça deixou mais de 100 músicas para lançar
- Amigos, familiares e famosos lamentam a morte precoce de Mc Kevin
- Latino encontra Bolsonaro para falar sobre situação de artistas na pandemia
- Michelle Bolsonaro é detonada por primo após morte da avó e rebate
“Talvez, se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal”, escreveu. “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, completou, em resposta a outra internauta.