Propaganda do dia dos pais com Wesley Safadão é retirada do ar

O cantor estrelou uma campanha para a marca de doces Sodiê

02/08/2018 21:09 / Atualizado em 05/05/2020 11:13

Wesley Safadão virou garoto-propaganda de Dia dos Pais da Sodiê e causou polêmica
Wesley Safadão virou garoto-propaganda de Dia dos Pais da Sodiê e causou polêmica - Reprodução/Facebook

O cantor Wesley Safadão estrelou recentemente um comercial para o dia dos pais de uma marca de doces, mas por causa da repercussão negativa da peça publicitária, a empresa decidiu retirar a propaganda do ar.

No comercial, Safadão aparece ao lado de sua atual esposa Thyane Dantas, e Ysis, fruto do casamento entre os dois.

Na legenda do post, a empresa escreveu: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial! Feliz Dia dos Pais da Sodiê para você!”, enquanto as imagens exibiam o cantor dando um pedaço de bolo para Thyane.

Em poucos minutos, a publicação teve centenas compartilhamentos e comentários. A maioria deles convidava outras pessoas a assistirem à propaganda, enquanto outras tiravam sarro da escolha do cantor como ‘exemplo’ de pai ideal.

“Pai errado, hein, Sodiê?”, debochou um internauta. “Que mico”, disse outra. “Que lixo! Colocar esse idiota em uma propaganda de vocês. O boicote vai ser forte”, detonou mais uma seguidora. “Socorro [risos]”, completou outra.

Horas depois da repercussão negativa no Facebook, a empresa divulgou uma nota esclarecendo o porquê da escolha de Wesley Safadão para estrelar a campanha.

“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do país, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, declarou em nota a Sodiê Doces.

Wesley x Mileide

Wesley Safadão e sua ex-esposa Mileide Mihaile protagonizaram recentemente uma disputa judicial, envolvendo o valor da pensão alimentícia pago ao seu primogênito, Yhudy, de 7 anos.

Após os dois trocarem acusações e a influenciadora digital revelar ter sido traída por Safadão, com quem foi casada por 8 anos, o famoso e Mileide chegaram a um acordo na Justiça na última sexta-feira, 27, em que ficou determinado o valor de 40 salários mínimos a serem depositados todos os meses por Wesley na conta da mãe da criança.

De acordo com a assessoria de Safadão, esse valor  acordado já era  pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada. Veja a nota na íntegra:

“Na manhã dessa sexta-feira,27, aconteceu na 12º Vara de Família, na capital do Ceará a audiência da revisão na forma de pagamento da pensão. Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho. Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza , Wesley Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo. “A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!”.